Olá pessoal.

Meu nome é Ivandro Rodrigo Keiber e sou um apaixonado pela literatura desde que me entendo por gente. Nestes meus 37 anos de vida, claro, tive muitas experiências, desilusões e alegrias, mas o que sempre esteve presente em minha vida foram as histórias contadas por autores que nunca conheci pessoalmente, mas que considero hoje como grandes amigos, já que o ato de escrever, afinal, nada mais é do que transpor toda a bagagem que o escritor tem em seu coração em histórias criativas, poesias inspiradas e até mesmo canções geniais, pois acredito que em cada palavra, qualquer que seja o formato utilizado, está presente o DNA do escritor, como se passando uma herança genética a um filho.

Com esta ideia, criei este blog para compartilhar um pouco das minhas criações, meu DNA, com vocês. Serão contos, crônicas, opiniões, resenhas, poesias, buscarei utilizar o máximo possível de formatos e estilos, como uma forma de experimentar a literatura e enriquecer minha capacidade de escrever, de contar histórias, enfim, de expressar em palavras o que tenho a dizer.

Espero que gostem e que seja uma experiência interessante a cada postagem. Quem quiser utilizar ou compartilhar algum de meus posts, pode ficar à vontade, desde que me deem o devido crédito como autor.

Sejam todos bem vindos ao meu mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s